69 reales con 90 centavos

em 12x 6 reales con 78 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaPuravida
LinhaPremium
Suplemento principalVitamina C com óleo de coco
Nome do suplementoVitamina C Lipossomal PuraVida
Formato do suplementoCápsulas
Tipo de embalagemPote
Formato de vendaUnidade
Unidades por embalagem60
Peso líquido66 g
Peso da unidade66 g

Outros

  • Ingredientes: Ascorbato de cálcio,Lecitina de girassol,Óleo de coco,óleo de girassol prensado a frio

  • Valores nutricionais por porção: Gorduras Saturadas 0.8g,Gorduras Totais 1 g,Valor Energético 11 kcal / 44 kJ,Vitamina C 1000 mg

  • Peso da porção: 2 g

  • Idade mínima recomendada: 19 anos

  • É livre de glúten: Sim

  • Contém lactose: Não

  • É vegano: Não

  • Quantidade de porções: 60

Descrição

VITAMINA C LIPOSSOMADA
ABSORÇÃO MAIS PROFUNDA.
A suplementação frequente de Vitamina C é muito recomendada por nutricionistas e pesquisadores por uma série de motivos importantes.

A primeira delas é a de que o organismo é pouco eficiente em armazenar vitamina C, o que sugere a necessidade de ingerir boas doses todos os dias, de forma consistente.

Sim, a ciência considera que a Vitamina C é um nutriente essencial, que o organismo não consegue sintetizar e portanto requer ingestão frequente. Os marinheiros que cruzavam os oceanos nas épocas das grandes navegações passavam meses sem ingerir vitamina C, e por este motivo manifestavam com frequência uma doença chamada escorbuto, cujos sintomas são dores nas articulações, e sangramentos diversos.

Isto ocorre porque a Vitamina C não é fundamental apenas para a imunidade, mas também para a síntese de colágeno, a principal proteína do organismo. Sem vitamina C, o organismo tem dificuldade de renovar seus bons tecidos: pele, articulações, artérias, etc.

É impressionante, e nos surpreende, que isto não seja enfatizado pelos órgãos oficiais e meios de comunicação.

A segunda razão é que a dieta moderna raramente oferece as doses ideais que os estudos científicos sugerem como ideal para que o organismo prospere.

Nossos ancestrais colhiam frutas no pé e vegetais na hora do consumo. Folhas verdes e frutas frescas recém colhidas são as principais fontes naturais comuns de Vitamina C.

Nos dias de hoje, a maior parte de nós consome apenas folhas e frutas que foram colhidas semanas antes do consumo, e em alguns casos amadurecidas forçosamente, o que torna a dieta moderna especialmente pobre neste nutriente extremamente volátil.

A vitamina C já começa a se degradar no momento em que o alimento é colhido e se perde na presença do calor, do oxigênio e qualquer processamento industrial do alimento.Por isso, a suplementação com Vitamina C é um caminho certo para garantir o aporte deste nutriente.

A terceira razão é que uma boa suplementação te permite realizar uma entrega ideal do tipo mais biodisponível deste nutriente (ascorbato de cálcio) em base lipossomada, tecnologia que envolve a vitamina C em corpúsculos de gordura carreadora, criando uma estrutura de entrega (delivery system) que permite que o nutriente seja absorvido de forma mais e eficiente.

Fator pró-Imunidade. Síntese de colágeno. Antioxidante poderoso. Nutriente pró-longevidade. Esta é a vitamina C, um nutriente indispensável.

Seja como ingrediente de longevidade saudável, seja como elemento essencial para a imunidade, Vitamina C não pode faltar.